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Regulamento Campanha – Bons Amigos indicam a KINO

O presente regulamento versa sobre as condições gerais referentes à campanha cultural “Bons amigos indicam o que é melhor” e sobre a especificação do bônus de participação.

  1. DA CAMPANHA CULTURAL

1.1 A KINO CONTABILIDADE ONLINE ME, inscrita no CNPJ sob o n° 23.758.589/0001-97, com sede na Avenida Francisco Sá, 750, Bairro Prado, CEP 31110-150, em Belo Horizonte/MG, neste ato identificada como KINO, concederá aos seus clientes, a título de bonificação, o desconto no valor de 01 (uma) mensalidade de valor igual ao serviço contratado por seu indicado. Ou seja, a cada novo CLIENTE indicado que concluir o processo de contratação de algum dos serviços oferecidos pela empresa, desde que observadas todas as condições e disposições previstas neste regulamento, o atual cliente Kino que indicou o NOVO Cliente, receberá o crédito de valor igual ao do valor mensal contratado.

1.2 Esta campanha é válida por 180 dias, podendo ter seu prazo alterado, conforme interesses da Kino.

1.3 Serão contemplados com a bonificação o CLIENTE ATUAL que fez a indicação, tendo o NOVO CLIENTE, que foi indicado e feito a contratação até a data de encerramento da campanha.

1.3.1 O NOVO CLIENTE deverá permanecer como cliente por no mínimo 90 (noventa) dias, caso contrário a isenção concedida ao CLIENTE ATUAL será revogada e cobrada na ocasião do cancelamento por parte do NOVO CLIENTE.

1.4 A bonificação para os CLIENTES ATUAIS será concedida na mensalidade paga do mês seguinte ao que o NOVO CLIENTE fez a contratação dos serviços da Kino.

1.5 Os CLIENTES ATUAIS, que fizerem a indicação, somente receberão a bonificação se estiverem em dia com os pagamentos dos serviços contratados junto a KINO.

1.6 A data da indicação, de acordo com o registro no preenchimento do formulário eletrônico, e a contratação do serviço, deverá ser anterior à data de encerramento da campanha.

1.7 Para fins deste regulamento, entende-se por:

1.7.1 “contratação”:

  1. a) a comprovação da indicação do novo cliente no cadastro eletrônico da KINO – (por meio de código gerado através de link da campanha)
  2. b) comprovação do registro do novo cliente em um dos Planos de Serviços oferecidos pela KINO;
  3. c) comprovação do registro dos dados para pagamento das demais mensalidades;
  4. d) assinatura eletrônica do contrato de prestação de serviços;
  5. e) manter o contrato ativo por, no mínimo, 90 dias.

1.7.2 Para fins deste regulamento define-se como participante:

  1. a) CLIENTE ATUAL – aquele CNPJ que estiver regularmente cadastrado em um dos Planos de Serviços da Kino, contrato vigente 2017/2018, que estiver adimplente, e que fizer a indicação.
  2. b) NOVO CLIENTE – aquele CNPJ que for indicado por um CLIENTE ATUAL (contrato vigente e que estiver adimplente) e que formalizar a contratação de algum Plano de Serviços da Kino, até a data de encerramento dessa campanha.

1.7.3 Para fins deste regulamento, entende-se por “pagamento de mensalidades em dia”, estar:

  1. a) CLIENTE ATUAL adimplente com o pagamento dos serviços contratados;
  2. b) NOVO CLIENTE manter o contrato ativo, por no mínimo 90 (noventa) dias, honrando com o pagamento das mensalidades.

2 DA BONIFICAÇÃO

2.1 Para fins deste regulamento, entende-se por bonificação:

  1. a) Crédito gerado a ser aplicado como desconto em faturamentos futuros – do Plano de Serviços vigente, para o CLIENTE ATUAL, para cada indicação convertidas. Tais créditos podem ser acumulados com várias indicações e prescrevem.

2.2 Na hipótese do NOVO CLIENTE não formalizar a contratação de um Plano de Serviços da Kino, até a data de encerramento da Campanha, o CLIENTE ATUAL (que fez a indicação) não terá direito à bonificação.

2.3 A bonificação não poderá ser substituída por outro serviço, produto ou desconto em novos contratos.

2.4  Cada CLIENTE ATUAL poderá fazer quantas indicações quiser. Para cada indicação será acrescido ao saldo de créditos do cliente os valores correspondentes à Bonificação ganha.

2.5 A concessão da bonificação para o CLIENTE ATUAL será condicionada à:

  1. estar devidamente cadastrado em um Plano de Serviços da Kino;
  2. estar adimplente;
  3. comprovação da indicação mediante formulário eletrônico;
  4. NOVO CLIENTE formalizar a contratação até a data de encerramento da campanha;
  5. Manter o contrato vigente pelo período mínimo de 90 (noventa) dias.

3 REQUISITOS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO

3.1 Poderá participar da campanha qualquer CLIENTE ATUAL da Kino, que esteja devidamente cadastrado em um Plano de Serviços e esteja adimplente com suas mensalidades.

3.2 O CLIENTE ATUAL deverá enviar seu link individual para que os NOVOS CLIENTES se cadastrem e por lá façam sua adesão.

3.3 O link individual de cada cliente encontra-se disponível em nossa plataforma, no Menu Lateral, na opção CONFIGURAÇÕES > INDIQUE E GANHE.  Este link é único por cliente e poderá ser utilizado para quantas indicações quiser.

3.4 Neste mesmo local dentro da plataforma, o CLIENTE ATUAL poderá monitorar o Status de suas indicações, acompanhando assim se elas efetivaram a contratação da Kino.

 

4 DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

O resultado da campanha / premiação será divulgado dentro da plataforma no Menu Lateral, na opção CONFIGURAÇÕES > INDIQUE E GANHE, apenas para os participantes de forma individualizada.

5 DAS PROIBIÇÕES

5.1 Os participantes – CLIENTE ATUAL e NOVO CLIENTE, perderão o direito ao recebimento da bonificação nas seguintes hipóteses:

a) desrespeitar os termos deste Regulamento;

b) apresentar documentos ou informações falsas (INVEROSSIMEIS) por ocasião da inscrição da campanha ou na formalização da contratação;

c) cancelamento da contratação no período inferior a 90 (noventa) dias;

d) tentar, realizar ou permitir qualquer ato que vá contra os princípios balizados no presente regulamento, mesmo que não expressamente previsto neste documento;

5.2 A bonificação será concedida por CNPJ, portanto é intransferível e não é aplicável para outros CNPJs, mesmo que pertencentes ao mesmo grupo empresarial

5.3 A bonificação não poderá ser convertida em dinheiro, ou qualquer outro tipo de bem ou direito, sob hipótese alguma. Da mesma forma, a recusa quanto ao recebimento da bonificação, não dará o direito de recebimento de qualquer outro benefício ou outros descontos cumulativos na mensalidade.

6 DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 Os casos omissos e as situações não previstas neste regulamento serão decididos pelo Conselho Gestor da Kino que utilizará, além da legislação em vigor, o Regimento Interno da empresa, os princípios gerais e a equidade na solução dos impasses.

6.2 Fica reservado ao Conselho Gestor da Kino o direito de averiguar, a qualquer momento, o cumprimento dos requisitos dispostos neste regulamento, podendo adotar as medidas que entender necessárias para fazer cessar eventuais irregularidades.

6.3 Os PARTICIPANTES autorizam, desde já, a utilização de seus nomes, textos, imagem e som de voz, em quaisquer meios de comunicação escolhidos pela Kino ou pela empresa promotora indicada pela KINO, para divulgação da campanha disposta neste regulamento.

6.4 A campanha que este instrumento regulamenta não é extensiva ou aberta a todo o público, reservando-se esta, o direito de suspender, cancelar ou extinguir a presente campanha sem aviso prévio, não gerando qualquer direito aos clientes, seja de ordem financeira ou não.

6.5 Elege-se como competente para julgamento das causas que envolvam o presente Regulamento a comarca de Belo Horizonte, com prevalência sobre qualquer outro mesmo que seja privilegiado.

 

Belo Horizonte, 8 de novembro de 2017

 

Felipe G Drummond

CEO Kino Contabilidade

 

 


Sobre o Autor
Bruna Moreira